camila@halldanoticia.com.br || 13 99120-8228

logotipoHall da Notícia foi criada em 2010 para atender a empresas que desejam construir ou reposicionar sua imagem para gerar novas oportunidades de relacionamento e negócios. É a sucessora da Des16n Press, empresa fundada em Indaiatuba (SP) em 2000.

A HN reúne profissionais experientes tanto em comunicação empresarial quanto em jornalismo de grande mídia. Isso significa que nossa equipe sabe como planejar ações e como executá-las de forma eficiente.

Nosso objetivo é aumentar a visibilidade e a credibilidade de nossos clientes de acordo com o público-alvo e atingir: consumidores, acionistas, colaboradores, fornecedores, canais de venda e comunidade em geral.

Nossa especialidade é identificar nos nossos clientes o que há de mais interessante para ser veiculado na Imprensa. Isso é notícia, a matéria-prima dos jornalistas. Encontrado o “gancho” certo, compartilhamos a informação de forma correta com os profissionais adequados.

Além disso, criamos e administramos redes sociais, o mais novo segmento preferido dos nossos parceiros. Hoje o retorno é praticamente imediato quando feito de maneira correta nesse tipo de mídia, então nos especializamos com os principais profissionais do País e fazemos Facebook Marketing e Content Marketing de qualidade, gerando resultados para a sua empresa.

Por que nos contratar? Porque você quer virar notícia!! 

noticia

A Hall da Notícia Assessoria de Comunicação tem como objetivo integrar a empresa e a sociedade através de informações de interesse público. Ela é diferente da publicidade paga e das propagandas veiculadas na mídia, seu intuito é divulgar as atividades da empresa e informações de cunho social criando assim uma imagem de transparência e credibilidade com os consumidores e o público alvo.

A maior diferença entre o trabalho publicitário e o da assessoria de imprensa está em seus objetivos. Enquanto a publicidade visa vender o produto fabricado pela empresa ou os serviços que ela presta, a assessoria trabalha a imagem dessa mesma empresa tornando-a atrativa, confiável e sempre lembrada pela sociedade.

Ainda hoje existem muitas dúvidas sobre a real necessidade e os benefícios da Assessoria de Imprensa.

Por que é tão importante manter a relação empresa-imprensa? Para que dar informações e esclarecimentos à sociedade?

O custo-benefício é realmente compensador?

Há anos observamos uma crescente mudança no cenário sócio-econômico nacional, os direitos do consumidor são cada vez mais exigidos e utilizados como defesa para a sociedade, a maioria das pessoas quer uma relação de confiança com os produtos e serviços que utiliza.

O trabalho da Assessoria de Imprensa é fortalecer essa relação. De forma sempre ética e responsável, o assessor de imprensa insere na mídia informações com conteúdo jornalístico fazendo com que a empresa ou instituição desperte o interesse dos meios de comunicação para suas atividades, produtos e serviços da mesma forma que, quando necessário, vai a público prestar declarações e esclarecimentos.

O principal objetivo da Hall da Notícia Assessoria de Comunicação é trazer transparência e ética para a relação entre a empresa ou instituição e o consumidor e a sociedade, cooperando, dessa forma, para o progresso individual e coletivo.

 

Hall da Notícia: Você na Mídia!