

Grupo BNI Mais é o responsável pela ação em parceria com o Buffet Ilha do Tesouro. Três instituições de Santos serão beneficiadas
Na próxima sexta-feira, 21 de dezembro, um grupo de empresários de Santos irá promover uma festa de Natal para crianças e jovens carentes entre 2 e 17 anos. Eles vivem em três instituições da cidade: Abrigo Casa da Criança de Santos, Casa da Vó Benedita e Educandário Anália Franco. Além da manhã de brincadeiras e de um café da manhã especial, todas ganharão uma sacolinha de Natal, preparada pelos integrantes do grupo.
“Estamos muito felizes com nossa ação social. Após um ano com mais de R$3,5 milhões de movimentação entre os empresários do nosso grupo, é uma satisfação poder devolver um pouco do nosso sucesso em forma de felicidade para pessoas tão especiais”, afirma Marcus Vinicius Corrêa, presidente do grupo BNI Mais.
A nova líder deste grupo acredita que a festa incentive ainda mais o clima esses empresários, e também deve refletir nos números das empresas no próximo ano. “O nosso objetivo é crescermos juntos, nos ajudando, nos indicando e comemorando as vitórias dos colegas. Essa festa é uma conquista do grupo inteiro, e certamente será a primeira grande ação beneficente de muitas”, afirma Lara Mattos, que assume o cargo de presidente em 2019.
A festa será no Buffet Ilha do Tesouro, na Ponta da Praia. A proprietária Mylene Miceli também entrou no clima e contribuiu para a realização dessa festa. “Nosso trabalho é com crianças, estamos em contato com elas o tempo inteiro e nos sensibilizamos com atitudes como essa. É um grande prazer poder abrir as portas do nosso espaço e fazer um pouquinho para quem precisa”, garante a empresária.
Sobre o BNI Mais
O BNI Mais é formado por 34 empresários dos mais diversos segmentos. É um dos sete grupos atuantes na Baixada Santista que visa ampliar uma rede de contatos por meio de networking e assim possibilitar novos negócios, contribuindo para o crescimento das empresas participantes. A ideia é realmente unir forças e aquecer os mercados de diversos segmentos, através da troca de experiências e indicações.
O grupo completo se encontra semanalmente e, durante os demais dias, os membros se encontram para conhecer os negócios dos colegas de grupo. Eventualmente levam convidados para prestigiar apresentações e até mesmo prospects, visando aumentar o número de membros. Porém, não há concorrência nos grupos. É aceito apenas um atividade por cada ramo de atividade econômica. E a assiduidade é uma característica valorizada. Os membros mantém médias superiores a 90% de presença nas reuniões.
Conhecer parceiros comerciais, fornecedores e clientes vem mudando as expectativas de negócios dos integrantes. Ser um filiado ao BNI é a oportunidade de conquistar mais credibilidade e rentabilidade tão comuns nesta que é uma das maiores organizações de networking do mundo.