

Rede de lavanderias volta ao Gonzaga, em Santos, e a primeira grande ação da marca é investir no projeto Foca na Balança
De tempos em tempos, as camisetas do projeto Foca na Balança mudam de cor e de apoiadores. A partir de dezembro, elas serão roxas pela primeira vez. E terão único patrocinador.
O roxo, além de alegre e feminino, é uma das principais cores da 5àsec, a maior rede de lavanderias do mundo, que será responsável por entregar a mais nova leva de camisetas do projeto de Lia Savaris.
“Fizemos questão de apoiar o Foca na Balança porque ele é funcional, saudável, acessível e super eficiente. Acompanhamos o progresso de centenas de focadas e gostamos da iniciativa. Agora, vamos acompanhar mais de perto o Foca na Balança. Queremos ver dezenas de mulheres caminhando com a camiseta Foca na Balança/5àsec pela nossa cidade”, explica Gláucia Coutinho, proprietária da 5àsec, unidade localizada na rua Azevedo Sodré, 162, no Gonzaga, em Santos.
“Como todos sabem, nos nossos encontros, fazemos um grupo e andamos juntas por boa parte da orla santista. As camisetas são nossa marca registrada. No início da noite, se alguém notar um grupo com dezenas de mulheres uniformizadas e animadíssimas, vai saber que se trata do Foca na Balança. E, por chamar a atenção, é um ótimo investimento para os patrocinadores. Eles tem visibilidade diária e em massa”, garante Lia Savaris.
Gláucia lembra que a durabilidade das roupas utilizadas no projeto depende da maneira que elas são lavadas. “Tecidos fitness não podem ser colocados na máquina de lavar caseira, com sabão em pó comum. Isso reduz muito a vida útil da peça. Na 5àsec nós cuidaremos das roupas das focadas com muito carinho. E todas elas vão perceber que a aparência das camisetas vai ser a melhor possível durante um longo período”, garante Gláucia.
As camisetas estarão à disposição das focadas a partir do início de dezembro. “O valor continua o mesmo: cada peça custa R$30,00, valor revertido para ações oferecidas gratuitamente pelo Foca na Balança. A novidade é que, atendendo a pedidos, essa leva de camisetas tem manga curta. Portanto não é regata, como as anteriores”, finaliza Lia.