A Bandeirantes Logística Integrada não está entre os maiores terminais alfandegados do Porto de Santos e por isso busca a todo instante ser o melhor. A empresa sempre investiu pesado em relacionamento e isso fez aumentar significativamente o volume de cargas.
“Buscamos ter a melhor qualidade de serviço estabelecendo uma relação personalizada com o cliente, e ele valoriza esse tratamento diferenciado. O acesso ao presidente da empresa, ou aos diretores é muito fácil e rápido. Esse diferencial nos fez crescer muito em 2014”, relata Washington Flores.
Os clientes garantem que esse é um diferencial importante da Bandeirantes. “Escolhemos a empresa porque confiamos no trabalho desses profissionais. Essa confiança teve resultado positivo, não nos arrependemos, eles são éticos, profissionais, responsáveis e o serviço da empresa acompanha essas características. A Bandeirantes nos surpreende a cada dia em atendimento, operações, etc. Não temos do que reclamar! Ela nos dá muito suporte”, relata Felipe Lima, Diretor Operacional e Comercial da MSL. “Nas mãos da Bandeirantes está resolvido pra mim! Não importa quantos clientes tenham, eles sabem dar a devida atenção a cada um. Estou muito satisfeito com os serviços prestados pela Bandeirantes Logística Integrada”.
O cliente também elogia os serviços prestados pela Bandeirantes, responsável pelo crescimento de seus negócios. “Somos um agente de cargas. Nós prestamos serviços aos clientes, algo parecido com o que o terminal faz. Se não temos um terminal parceiro, que ofereça prazos competitivos; se não temos suporte em negociação de armazenagem, não conseguimos prosperar no nosso negócio. Essa era dificuldade que enfrentávamos com antigo terminal que trabalhávamos. Antes estivemos com uma empresa burocrática, enferrujada, sem essa expertise. Na Bandeirantes somos prontamente atendidos, não tivemos essa dificuldade. Eles oferecem ótimo atendimento ao cliente, cordialidade, respostas prontas às solicitações. Foco no cliente da Bandeirantes é o grande diferencial em relação aos outros terminais”.